Hitmaker, poderosa, dona de trilhas sonoras e de "SUCKER", um dos melhores álbuns que 2014 nos trouxe, Charli XCX contou algumas novidades bem interessantes a respeito do sucessor do aclamado álbum, que rendeu hinos como "Boom Clap", "Break the Rules" e "Doing It".
Em entrevista à revista Time, XCX afirmou que seu novo álbum é altamente influenciado pelo pop japonês e, numa definição mais pessoal, como "outro planeta acima das nuvens" e "intensamente estranho e infantil".
Dias depois, mas agora para o portal i-D, a cantora revelou que seu terceiro álbum será lançado no próximo ano, sendo "algo mais pop e eletrônico" que seus trabalhos anteriores:
"Vai ser bem diferente do último. É a coisa mais pop e eletrônica que eu já fiz. Comecei trabalhando nele de um jeito bem natural e aconteceu. Isso sempre acontece. O segundo eu lancei também diferente do anterior, eu sempre faço isso"
Então, para entrarmos no clima japonês da coisa, cês já ouviram a versão feita na língua nipônica pro hino "Boom Clap"? Olha que maravilha, gente: