Jess Glynne ainda se recupera da cirurgia de emergência feita em suas cordas vocais, mesmo assim, a dona dos charts do UK em 2015 não para de promover seu aguardadíssimo álbum de estreia, "I Cry When I Laugh", previsto para o dia 14 de agosto.
Do material, já tivemos o lead single "Hold My Hand", além das faixas gravadas em parceria, mas que entram também no material ("Rather Be" e "Real Love", com o Clean Bandit; "My Love", com o Route 94; e "Not Letting Go", com Tinie Tempah) e, gabaritaram Glynne como uma baita hitmaker, afinal, à exceção de "Real Love" (#2), todas as outras foram #1 na principal parada de singles do Reino Unido e criaram uma expectativa altíssima pelo material.
"Don't Be So Hard On Yourself" é seu novo single e pode garantir à cantora seu QUINTO #1 por lá. Caso consiga, ela se igualaria à Cheryl como a maior hitmaker da história na Terra da Rainha, com um mérito ainda maior por ainda não ter lançado seu álbum de estreia. Com lançamento oficial previsto para o dia 11 de agosto, o fantástico single acabou de ganhar seu videoclipe. Dirigido por Declan Whitebloom e com participação do ator Clarke Peters ("The Wire"), nos mostra a história central de um talentoso menino negro que tem de lidar com a perda recente de seu pai e o que isso tudo acarretou pra sua vida, para retomar um de seus maiores sonhos: se tornar um membro da banda da cidade e seguir em frente, enquanto Jess aparece em outros takes ao longo da cidade. Bela mensagem, confiram: