Para a preocupação dos fãs, entretanto, a hitmaker de “Sweet Talker” prefere manter em segredo qual é o problema de saúde, apenas adiantando não se tratar de nada com a sua voz ou coração — ela sofreu um infarto aos 18. Mas o que estaria acontecendo de tão grave pra que precisassem interna-la e até mesmo operá-la duas vezes? Provavelmente nunca saberemos, pois, como a própria também afirmou, “é pessoal”.
Seja como for, a britânica foi fofíssima com seus fãs, falando sobre dever alguma justificativa à eles e, ainda que peça respeito quanto ao seu problema, agradeceu todo o carinho do público, que segue enviando boas vibrações, o que pode não ser o que ela precisa, mas faz toda a diferença, né?
Desde que foi hospitalizada, Jessie pausou os trabalhos com seu terceiro álbum de inéditas, “Sweet Talker”, de onde extraiu singles como a parceria com Nicki Minaj e Ariana Grande em “Sweet Talker”, “Burnin’ Up” e “Masterpiece”, mas ainda não sabemos quais serão os seus passos depois que estiver 100% recuperada, a gente só espera que isso aconteça logo.
Muito boa sorte na sua recuperação, Jessie, e não esquece de lançar “Sweet Talker” como single quando voltar à ativa, tá?