Sem muitas justificativas, a Billboard atualizou o artigo em que anuncia as dez primeiras posições da Hot 100 e, nesta correção, informou que a estreia de Lana com “High By The Beach” não é na sétima posição da lista e sim na 51ª! Quer dizer, a confusão deles elevou a cantora e sua música nova em QUARENTA E QUATRO POSIÇÕES. Como assim, gente? RS.
Na sua atualização, a Billboard informa que, segundo os cálculos da Nielsen Music, as vendas da Lana Del Rey nesta semana marcaram 67 mil cópias e não as 248 mil anunciadas anteriormente, possuindo também um impacto significativo nos streamings, que são os maiores responsáveis por sua colocação atual. Que situação chata, hein?
“High By The Beach” é o primeiro single oficial da Lana com o álbum “Honeymoon”, sucessor do “Ultraviolence”, e marca uma fase de transição na carreira da cantora, visto que ela planeja retomar a sonoridade do seu disco de estreia, “Born to Die”, flertando até mesmo com o trap e trip-hop na música nova.
Bem que a revista podia se redimir e deixar a moça lá na sétima posição, né? Daí ela resolve se matar nos videoclipes e ninguém sabe o porquê. A alegria dos fãs da cantora durou pouco, ainda bem que ela já começou essa era muito bem armada. Por sorte, ainda lhe resta o título de maior tombo numa estreia feminina neste ano, RS.