Uma boa prova disso é “Kamikaze”. A música nova da moça, com produção do Diplo, foi uma das que saíram nas mesmas sessões em que produziram “Lean On” e provável que apenas mais uma das que ainda sairão (acompanhando a parceria deles em “Lost”, um cover do Frank Ocean, e outras inéditas que, segundo o próprio Diplo, ainda verão a luz do dia), e abre seus trabalhos com seu novo material em grande estilo.
Repetindo a brincadeira de “Lean On”, em que eles foram apropriar a cultura indiana com muita dança, “Kamikaze” traz inúmeras referências à Grécia Antiga e, em seu clipe, lançado nesta terça-feira (27), MØ quer dançar como se fosse o fim do mundo, enquanto posa ao lado de seus amigos hipsters e mal encarados.
Lembrando bastante “Bad Girls”, da M.I.A., o clipe foi dirigido pela dupla Truman & Cooper, mesmos responsáveis por “Alternate Worlds”, do Son Lux, e entre tantos elementos, conta com um sofá feito de pneus dourados-hipster, um cavalo iluminado-hipster e até um outro sofá, desta vez feito com materiais normais mesmo, mas empilhado sob um veículo de construção. Se isso não é viver como se realmente fosse o fim do mundo, não sabemos o que mais poderia ser.
Dá só uma olhada:
Suas atualizações de vidalouquice foram atualizadas. Esse é aquele tipo de festa que você vê as fotos e se pergunta se foi uma boa coisa não ter sido convidado. Aliás, o que não tem nessa bagunça? Sobrou até espaço para uma homenagem a Kim Kardashian que, numa imagem de santa, cabe bem ao papel de mulher do Yeezus. Mindblowing.
Pra quem só conhece a MØ por “Lean On”, vale muito a pena dar uma olhada no que a cantora fez antes do Major Lazer. O clipe de “Don’t Wanna Dance” mesmo é uma boa amostra de que toda essa estranheza já funcionava perfeitamente bem antes da benção do Diplo:
E caso não se lembre, ela já até veio ao Brasil! A gente esteve no show e contou como foi incrível neste outro post.
O novo álbum da dinamarquesa, sucessor do “No Mythologies To Follow”, ainda não tem previsão de lançamento.