Daí que essa coisa de vídeo relativamente simples, mas cheio de cores e jogos de câmera que nos deixam presos à coreografia é algo que já havíamos visto por aqui há algumas semanas e numa produção de uma artista brasileira: Anitta.
No clipe de “Bang”, segundo single do álbum de mesmo nome, a cantora trouxe uma proposta bem semelhante ao vídeo de Bieber, entretanto, em vez de mais um daqueles casos chatos em que saem apontando supostas cópias entre trabalhos X e Y, resolveram brincar de juntar o clipe dele com a música dela... E a junção não poderia ter funcionado melhor.
Logo nos segundos iniciais, temos a impressão de que o vídeo foi mesmo pensado para a música de Anitta e, no decorrer do mashup, alguns movimentos acontecem numa sincronia tão certeira que poderíamos até dizer que o canadense andou assistindo aos clipes da poderosa.
Dá só uma olhada:
Mas que vídeo ótimo, gente! Sensacional mesmo!
Na próxima, queremos um crossrover ainda maior, aproveitando também “Demorô”, do MC Biel que, caso você não se lembre, começou a ganhar na vida sendo chamado de “Bieber brasileiro”.
(via POPLine)