AGORA VAI.
Gwen Stefani tem ensaiado seu retorno em carreira solo há algum tempo e, passada a má recepção de singles como “Baby Don’t Lie” e “Spark The Fire”, mudou completamente a linha seguida no seu novo álbum com a baladinha “Used To Love You”, mas parece que a cantora encontrou uma luz no fim do túnel.
• Os 30 álbuns mais aguardados de 2016
• Os 30 álbuns mais aguardados de 2016
Se mostrando bastante animada e usando hashtags como “música é mágica” e “música é o paraíso”, a vocalista do No Doubt usou seu Twitter e Instagram para revelar com quem estava em estúdio e, na última rede social, agradeceu a Deus pela música incrível que havia gravado.
Mas com quem ela estava em estúdio?
In the studio w @justin_tranter @imjmichaels @GregKurstin #musicismagic gx pic.twitter.com/JEXIWLFSPx
— Gwen Stefani (@gwenstefani) 7 janeiro 2016
Ainda que não soe muito familiar, Justin Tranter e Julia Michaels parecem formar a mais nova dupla do momento, estando por trás de alguns dos discos mais aguardados do ano, o que, a partir de agora, inclui o novo CD da Gwen Stefani.
Entre os feitos da dupla, devemos citar “Good For You”, da Selena Gomez com o A$AP Rocky, presente no disco “Revival”, e — se prepare — a maravilhosa “Sorry”, do Justin Bieber, composta por eles e produzida pelo Skrillex.
Além de Gwen Stefani, outras loiras que também andaram colaborando com Tranter e Michaels foram Britney Spears e Christina Aguilera.
E as coisas podem ficar ainda melhores, já que a publicação de Gwen Stefani também conta com a presença do Greg ‘Fucking’ Kurstin, que, caso você não saiba, é apenas o responsável por algumas das melhores músicas da Sia, Katy Perry, Lily Allen, Adele e Lana Del Rey.
Muito que bem, Justin Bieber.