Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.
OUÇA A “NÜ MUSIC FRIDAY”:
Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.
Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:
A Margaret é um nome em potencial pra não tirarmos os olhos tão cedo e o novo single da polonesa, “Cool Me Down”, é a melhor coisa que você ouvirá nesta semana. Sério.
Se a Ellie Goulding ainda fizesse músicas boas, ela provavelmente estaria lançando “Looking At You”, da novata Loop.
A importante artista belga, Selah Sue, se juntou ao Childish Gambino para nos lembrar de como a música pop ainda tem salvação com “Together”.
Cumprindo a cota ‘Carly Rae Jepsen’ da semana, Contact (talvez eles devessem se chamar CNTCT) é um trio que, além da canadense, também soa como o CHVRCHES, o que os torna significativamente interessantes com a canção “Never Stop”.
Flume é o cara do momento. O produtor esteve por trás de “I Remember”, lançada na semana passada pelo AlunaGeorge, está prestes a conquistar seu primeiro hit com a Kai, em “Never Be Like You”, e reforça o quanto é “worth listening” ao lado da amiga de todos nós, Tove Lo, com “Say It”.
O synthpop de “Nocturnal”, do Girl Friend, é aquela música que nos faria dançar a noite toda se não estivéssemos na frente de um computador escrevendo sobre uma playlist no Spotify.
Pelo incrível que pareça, estamos bastante agradecidos pela Meghan Trainor estar prestes a lançar seu novo disco, “Thank You”, e em mais uma de suas amostras, a hitmaker de “Bang Dem Sticks” reforça sua versatilidade. “Better” é a sua contribuição para essa era “Sorry” das rádios.
TRXD é um duo formado por dois caras, assim como o Disclosure e os Chainsmokers. “Wherever You Go” é um hit pronto, assim como “Latch” e “Kanye”.
É um pouco estranho saber que o Coldplay está lançando um novo single e não odiar isso, mas “Up&Up” é realmente uma música interessante. Soa como um bom remix indie-pop de “How to Love”, do Lil’ Wayne.
Enquanto a Beyoncé não volta, o R&B segue em boas mãos com perigosa Ariana Grande e sua parceria com o Lil Wayne, “Let Me Love You”.
Se a Ellie Goulding ainda fizesse músicas boas, ela provavelmente estaria lançando “Looking At You”, da novata Loop.
A importante artista belga, Selah Sue, se juntou ao Childish Gambino para nos lembrar de como a música pop ainda tem salvação com “Together”.
Cumprindo a cota ‘Carly Rae Jepsen’ da semana, Contact (talvez eles devessem se chamar CNTCT) é um trio que, além da canadense, também soa como o CHVRCHES, o que os torna significativamente interessantes com a canção “Never Stop”.
Flume é o cara do momento. O produtor esteve por trás de “I Remember”, lançada na semana passada pelo AlunaGeorge, está prestes a conquistar seu primeiro hit com a Kai, em “Never Be Like You”, e reforça o quanto é “worth listening” ao lado da amiga de todos nós, Tove Lo, com “Say It”.
O synthpop de “Nocturnal”, do Girl Friend, é aquela música que nos faria dançar a noite toda se não estivéssemos na frente de um computador escrevendo sobre uma playlist no Spotify.
Pelo incrível que pareça, estamos bastante agradecidos pela Meghan Trainor estar prestes a lançar seu novo disco, “Thank You”, e em mais uma de suas amostras, a hitmaker de “Bang Dem Sticks” reforça sua versatilidade. “Better” é a sua contribuição para essa era “Sorry” das rádios.
TRXD é um duo formado por dois caras, assim como o Disclosure e os Chainsmokers. “Wherever You Go” é um hit pronto, assim como “Latch” e “Kanye”.
É um pouco estranho saber que o Coldplay está lançando um novo single e não odiar isso, mas “Up&Up” é realmente uma música interessante. Soa como um bom remix indie-pop de “How to Love”, do Lil’ Wayne.
Enquanto a Beyoncé não volta, o R&B segue em boas mãos com perigosa Ariana Grande e sua parceria com o Lil Wayne, “Let Me Love You”.