Daqui uma semana será lançado o disco de estreia do Rico Dalasam, “Orgunga”, e depois de marcar o seu território com músicas como “Aceite-C” e “Riquíssima”, do EP “Modo Diverso”, o rapper brasileiro finalmente introduz o seu primeiro CD com a faixa “Esse Close Eu Dei”.
Seguindo a mesma linha do seu primeiro material, levantando sua bandeira em prol dos movimentos gay e negro, “Esse Close Eu Dei” fala sobre aonde o cara já chegou com a sua música, usando a gíria “close” no sentido de ter roubado a atenção. “Vem e aceita que hoje ninguém foi, eu vou tá. Vê bem e vem, que, pra variar, esse close eu dei”, canta em seu refrão.
Em seu novo single, o rapper investe na mesma pluralidade de “Riquíssima”, com uma influência oriental que nos lembra da M.I.A., mas que, somada às suas rimas ágeis e cheias de referências, também nos traz em mente o nome de outra artista brasileira: Karol Conká.
Confira o single abaixo:
Se abaixamos não era tiro, era o Dala.
O clipe de “Esse Close Eu Dei” já está pronto e deve ser lançado junto com o disco “Orgunga”, no dia 29 de maio. Uma prévia já está disponível no Youtube, dá só uma olhada:
Esse close ele deu.