Hoje (22) a ex-Destiny's Child reverteu parte dessa situação e, FINALMENTE, soltou em seu canal Vevo o clipe de "Sorry". A música, que teve um bom desempenho comercial mesmo sem divulgação, é um trap que fala sobre a traição do Jay Z, de como ela e Blue Ivy podem se virar muito bem sem ele e, principalmente, essa é a canção que levanta a bandeira do feminismo negro e comenta da "Becky do cabelo bom", que tanto rendeu assunto há alguns meses.
O clipe nós já conhecemos. É o mesmo que foi usado no filme de "Lemonade", transmitido pela HBO no lançamento do disco. Dá só uma olhada:
<
Agora vai, gente. É meio sonhar demais, esperar que Beyoncé promova esse disco à moda antiga, com performances, entrevistas, entre outras coisas, mas ter “Sorry” ganhando outras plataformas pode ser um sinal de que o “Lemonade” começará a ser trabalhado em outras plataformas. A dúvida que fica é se a canção também sairá no Spotify, Apple Music e outros serviços ou continuará apenas no Tidal AND se os outros clipes da era também serão gradativamente revelados.
Solta essa limonada toda, Bey!