Muitos sequer se lembram, mas, assim como Britney Spears, Lindsay Lohan já teve uma carreira musical. Com dois álbuns lançados, sendo eles “Speak” (2004) e “A Little More Personal (Raw)” (2005), a cantora e atriz nos deixou carentes de suas músicas por mais de 10 fodendo anos.
Apesar de, ás vezes, falharem como a gente, os deuses musicais são muito bons. Tanto é que, por meio de uma conferência, Lohan confirmou que ainda deve um disco à Universal e Motown Music e contou que ama fazer música (!) e compõe diariamente – Beyoncé curtiu esse post.
Mas não adianta nada ela compor e não lançar essas músicas, né? E, segundo a própria, ainda devemos esperar mais um pouco por esse possível novo disco, porque sua irmã, Ali Lohan, tem investido na sua carreira musical e a última coisa que ela quer é se tornar uma concorrente ou desrespeitar o seu momento.
“Quero respeitar seu espaço e ficar no meu canto, trabalhando com crianças, fazendo filmes, escrevendo e dirigindo”, disse Lilo. “Ainda que queira cantar diariamente, não quero que a minha irmã me odeie!”
A gente sabe que toda essa notícia sem qualquer data ou evidência concreta não evolui muito o nosso caso, mas saber que ela ainda se interessa pela música e planeja voltar em algum momento da sua vida é realmente animador, não é?
#LILO3.