A hospitalização repentina de Kanye West, após o cancelamento de todos os shows da turnê Saint Pablo, continua sendo assunto e, se existe um consenso sobre essas discussões, é de que transtornos mentais não devem ser motivos para piadas ou quaisquer outros tipos de brincadeiras.
Lady Gaga, com quem o rapper se desentendeu em 2009, resultando no cancelamento da turnê conjunta Fame Kills, se manifestou sobre os últimos acontecimentos com seu nome pelo Twitter e, da forma mais sensata possível, pediu pra que o público fosse amável e gentil.
It's not funny to joke about anyone's possible or not possible mental illness, this is a sensitive time for many. Let's be kind & loving. ❤️— xoxo, Joanne (@ladygaga) 23 de novembro de 2016
“Não é engraçado brincar sobre a possibilidade de ninguém ter ou não transtornos mentais, esse é um momento sensível para muitos”, disse Gaga. “Vamos ser gentis e amorosos.”
Como o assunto da declaração não havia ficado claro, a cantora de “Million Reasons” continuou:
. @kanyewest i support & love u brother, I see in you bravery & courage to stop this tour & take care of YOU. You are a GREAT artist 🎨💋— xoxo, Joanne (@ladygaga) 23 de novembro de 2016
“Embora eu não concorde com tudo o que ele faz, espero que o público mostre compaixão e amor por Kanye West e uns aos outros. Um amor. Uma raça”, e completou: “Kanye, eu te apoio e te amo, irmão, eu vejo sua bravura e coragem em parar essa turnê para cuidar de VOCÊ. Você é um ÓTIMO artista.”
Que fofa!
A cantora Janelle Monáe foi outra artista que comentou sobre o rapper, afirmando pelo Twitter:
PRAYING FOR KANYE. PRAYING HE HAS THE RIGHT ENERGY SURROUNDING HIM DURING THIS TIME. SENDING PEACE AND LOVE. 🙏🏿— Janelle Monáe, Cindi (@JanelleMonae) 22 de novembro de 2016
“Orando por Kanye. Orando pra que ele tenha as energias certas ao seu redor nesse momento. Enviando paz e amor.”
Kanye West foi hospitalizado na noite da última segunda-feira (21) para “sua própria segurança e saúde”, de acordo com a NBC. Os principais veículos da imprensa americana reportaram que tentaram diversos contatos com a equipe do rapper, mas não tiveram qualquer retorno com maiores informações.