Ariana Grande está vivendo um ótimo momento na sua carreira. Seu mais recente álbum, "Dangerous Woman", apareceu em várias listas importantes de melhores do ano e sua atual música de trabalho, a parceria com a Nicki Minaj em "Side To Side", se tornou o hit que essa era precisava (#JusticeForIntoYou).
Depois disso, Ariana poderia encerrar essa fase e focar de vez em seu quarto álbum, que já está quase pronto, mas parece que não é isso que vai acontecer, porque vem single novo por aí e deve ser a canção "Everyday", parceria com o rapper Future.
A música já teria sido enviada às rádios norte-americanas e inclusive já estaria sendo tocada por algumas. E como não é de hoje que ouvimos rumores de que "Everyday" se tornaria single, faz mais do que sentido que isso aconteça agora.
Embora esteja dividindo opiniões entre os fãs, a música é, pra gente, uma das melhores apostas entre as faixas restantes do "Dangerous Woman" para bombar. Se o mundo fosse perfeito, a americana lançaria "Touch It" como single, e se as rádios estivessem preparadas para o impacto, de repente teríamos "Greedy", mas, como a gente bem sabe, não existe justiça na música pop e, no final, estamos felizes que uma das melhores canções do disco vai finalmente ver a luz do sol.
Lembrando que Ariana Grande está indicada à dois Grammys: um por "Melhor Performance Pop Solo", pela canção "Dangerous Woman", e outro por "Melhor Álbum Pop Vocal", pelo CD de mesmo nome. É o segundo ano seguido em que ela recebe indicações à premiação. Perigosamente talentosa, hein?