O vídeo, dirigido pela Hannah Lux Davis, segue a temática garota certinha que se apaixona por um bad boy. Mas é claro que um relacionamento como esse é complicado e gera muitos conflitos entre o casal, a medida que ela tenta fazer parte desse mundo e acaba, junto com ele, se metendo em problemas que envolvem até a polícia. Parece que Camila fez uma passagem pela escola Britney Spears de paixão por criminosos, não é mesmo?
O videoclipe, além de muito bonito, deu todo um toque a canção. Por isso, a gente já pode dizer que, no conjunto, "Bad Things" é o melhor trabalho solo da moça (afinal, não da nem pra considerar aquele clipe de "I Know What You Did Last Summer").
Além do vídeo, Camila e Machine também se apresentaram no The Tonight Show, programa do Jimmy Fallon. A gente mentiria se dissesse que a voz da cantora não ficou irritante em alguns momentos, já que ela tem um tom que, se não for bem usado e colocado, fica muito agudo. Mas, no geral, a performance foi boa e mostra que, se bem trabalhada, Cabello tem sim potencial.
Como resultado disso tudo, a canção pulou do 46º lugar para o 28º na Hot 100 da Billboard. É agora o hit solo?