Começamos nosso terceiro dia numa fila que não parecia terminar nunca. Fila. Fila. Fila. Mas não podemos reclamar, num evento desses, bixo, o que mais deve-se esperar são filas intermináveis. Felizmente, a espera valeu a pena porque pudemos acompanhar o painel da Paris Filmes com os fofos, lindos, simpáticos... AZUL... atores de "Power Rangers", e tivemos bastante conteúdo da Universal, incluindo os vinte primeiros minutos de "Sing".
A Paris Filmes perdeu a oportunidade de divulgar material inédito de "Power Rangers", porém compensou com parte do elenco do filme. E, GENTE!, como são simpáticos os meninxs, viu? Eles se mostraram bem empolgados com a produção e arriscaram um português atrapalhadinho para falar "É hora de morfar". O RJ Cyler foi o mais amorzinho de todo painel, e também o mais amado. O cara gritava aleatoriamente "AZUL", e ainda teve um momento em que toda a platéia gritou repetidamente também.
"Power Rangers" foi a única grande produção internacional presente. Alguns filmes brasileiros vieram com tudo no painel, com conteúdo exclusivo e presença do elenco. O youtuber Christian Figueiredo esteve lá para divulgar seu filme, baseado no livro "Eu Fico Louco", e precisamos confessar: gostamos do material. Danilo Gentili chegou e disse que essa geração tá chata. Entendam como quiser. Tivemos também a sequência inicial de "Internet - O Filme" e ainda não sabemos o que esperar da produção.
A Universal chegou com muita coisa legal, com bastidores de "A Grande Muralha" e "Velozes e Furiosos 8". Também vimos os 20 primeiros minutos de "Sing" e o longa parece ser bem divertido. No enorme trecho mostrado, somos apresentados aos personagens principais de uma maneira bem dinâmica e legal, além da premissa que é pra lá de engraçadinha, viu?