Camila Cabello nem esperou o defunto esfriar e, pouco tempo após toda a confusão envolvendo sua conturbada saída do grupo Fifth Harmony, deu sinal quanto ao que deve ser seu primeiríssimo single promocional em carreira solo.
A música, por sua vez, não representa muita novidade para seus fãs. Isso porque a cantora está prestes a lançar uma versão solo de “Bad Things”, atualmente no top 10 da Billboard, com a participação do rapper Machine Gun Kelly.
Foram poucas as vezes que a tática de lançar uma edição sem o rapper funcionou, sendo eles muitas vezes usados para, na realidade, alavancarem as canções. Mas, se tratando de toda essa novela em específico, pode ser que o desenrolar seja outro, principalmente por estarmos falando de um público majoritariamente jovem e despreocupado em gastar o cartão dos pais para ajudar seus ídolos.
Ainda sem previsão de lançamento, a versão alternativa de “Bad Things” já foi registrada entre as composições e interpretações de Camila pelo insistuto ASCAP, devendo ser uma questão de tempo até que veja a luz do dia.