A britânica tirou um tempo para descansar desde o fim do seu relacionamento com o Dougie Poynter, que resultou no praticamente descarte do seu último CD, mas ressurgiu na internet com uma música inédita, chamada “President”.
O difícil de aceitar é que a música consegue ser mais comercial do que qualquer coisa que a cantora já tenha feito até aqui, incluindo as parcerias com o Calvin Harris, mais soando como algo que a Taylor Swift ou Demi Lovato faria com a Avril Lavigne do que algo da cantora de “On My Mind”.
Pra acalmar seus fãs, Goulding foi ao Twitter avisar que “President” não era nenhum single novo, mas também não explicou sobre a faixa ser descartada de algum material anterior, pretendida para seus próximos trabalhos ou, quem sabe, composta para alguma outra artista.
@davidisapizza That is not a new song— Ellie Goulding (@elliegoulding) 18 de abril de 2017
Ouça e nos diga o que acha:
BEEEEM chiclete mesmo, né? Até os vocais dela tão diferentes, só lembrando seus outros trabalhos láaaa pro finalzinho da faixa.
O que você achou? Aceitaria “President” no seu Spotify?
[Atualização] É pra fingir? A cantora voltou a falar sobre a faixa “President” em seu Twitter, desta vez dizendo que nem a voz da canção é sua.
[Atualização] É pra fingir? A cantora voltou a falar sobre a faixa “President” em seu Twitter, desta vez dizendo que nem a voz da canção é sua.
@EllieGWiki This isn't my song nor is it me... sorry to disappoint.— Ellie Goulding (@elliegoulding) 18 de abril de 2017