Nunca antes na história desse país tivemos tantas notícias boas de uma só vez. Claro que já, mas só poderíamos começar essa notícia assim para dizer o quanto estamos felizes com a confirmação - mais do que adiantada - de Mulher-Maravilha 2.
Em entrevista para a Variety, o chefão da DC, Geoff Johns, revelou que a sequência do filme da heroína está sendo trabalhado em parceria com Patty Jenkins - o que nos deixou com o coração transbordando de orgulho, já que este filme representa um marco na história do cinema no quesito representatividade de mulheres nas telonas e direção - falamos disso por aqui. Além de quebrar recordes de bilheteria, só no primeiro fim de semana foram mais de US$ 243 milhões indo para o bolso da DC. Pisa menos!
O produtor Jon Berg também comentou sobre a participação de Diana Prince no próximo lançamento da DC, "A Liga da Justiça", com estreia prevista para novembro deste ano:
O papel dela não vai mudar, mas ela já era importante. As pessoas responderam bem à Gal [Gadot] em Batman vs Superman, então sabíamos que tínhamos algo especial.
Minha gente, quem responderia mal a Gal Gadot? É impossível, essa mulher é maravilhosa (deer).
Durmam em paz queridos amigos. Mulher-Maravilha 2 vem por aí e é melhor ninguém ficar no caminho que ela tá que tá, ela.