Será que é agora o sucessor do "Unbroken"? Se depender de "Sorry Not Sorry", lead single do sexto disco de Demi Lovato, sim. Sem desculpas e sem piedade, mas com muita qualidade, a cantora entregou hoje (11) um verdadeiro hino da porra que funciona como um ótimo primeiro passo para que ela finalmente nos entregue o melhor trabalho de sua carreira.
Diferente de informações vazadas no início do ano afirmando a possibilidade de a vermos seguir para o EDM, e parecido com o que Iggy Azalea recentemente afirmou, Demi realmente tomou o caminho do R&B. É inevitável não lembrar de primeira de Ariana Grande ao escutarmos "Sorry Not Sorry" e, do piano as palminhas, passando pelo coral, a canção poderia se encaixar perfeitamente em seu "Yours Truly". A música, entretanto, tem o toque da ex-Disney nas high notes (como não?), na letra ("payback is a bad bitch and, baby, I'm the baddest") e até no ritmo que, apesar de flertar com o R&B, é mais pop do que qualquer coisa.
É cedo pra dizer se "Sorry Not Sorry" será tão ou mais bem sucedida que seu último lead single, a sussurrante e cheia de guitarras "Cool For The Summer", mas a qualidade a gente já sabe que se manteve. Esperamos que, hitando ou não (de preferência, hitando), a música não nos engane como seus primeiros singles costumam nos enganar, e que o álbum seja tão bom quanto essa primeira amostra.
Vai, Demi, a gente confia em você! <3
Vai, Demi, a gente confia em você! <3
Enquanto escutávamos essa música, nós aproveitamos o coral pra fazer uma reza pedindo pra que ela se torne o primeiro hit feminino de 2017. Reze você também, PELO AMOR DE DEUS.
O clipe da canção já foi gravado, tem a direção de Hannah Lux Davis e contará com a participação de várias estrelas como coadjuvantes de uma grande house party como Paris Hilton, Jamie Foxx e Wiz Khalifa. A produção deve estrear em breve.