A nova era de Miley Cyrus tem causado controvérsias, mas não pelos mesmos motivos do "Bangerz". Depois de balançar nua em uma bola de demolição, a cantora voltou clean em "Malibu", primeiro single da fase "Younger Now", e gerou desconfiança do público: "poderia Miley ter mudado tanto assim, de fato?". A resposta está na faixa-título de seu novo disco, lançada já com clipe hoje, 18 de agosto.
Em meio a uma batida que mistura country com uma pegada anos 70, "Younger Now" é um esforço em todos os sentidos para explicar para o público que sim, ela mudou, mas quem não?, e que, ainda que tenha mudado, é a mesma, porque podemos ser muitas pessoas em uma só.
O clipe, uma das melhores produções do ano, traz partes da letra (em tradução, "ninguém é a mesma pessoa" e "você pode contar com mudanças") escritas bem grande na tela, enquanto Miley brinca com referências de seu passado, como bonecas e roupas de cowboy, e de seu futuro, enquanto dança com velhinhos. Com os mais velhos o vídeo fica ainda mais interessante: é aí que a americana se mostra a mesma pessoa debochada e porralouca de sempre, dando até um selinho em uma velhinha.
Talvez tivéssemos sido muito mais receptivos com as mudanças de Miley Cyrus se esse tivesse sido o primeiro single. Felizmente, a canção chegou.
"Younger Now", o disco, chega no dia 29 de setembro e ganhou essa capa lindona abaixo.
Pre Order my new album #YoungerNow ! https://t.co/jwwy49AUMM @AppleMusic @amazonmusic @Spotify @GooglePlayMusic pic.twitter.com/xIPAoTbzI3— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) 18 de agosto de 2017
Conciso, o álbum vai contar com apenas 11 músicas, entre elas os singles já revelados e a promocional "Inspired", e trará uma parceria com sua madrinha e lenda do country, Dolly Parton, na terceira faixa, "Rainbowland". Confira a tracklist:
1. Younger Now
2. Malibu
3. Rainbowland (feat, Dolly Parton)
4. Week Withou You
5. Miss You So Much
6. I Would Die For You
7. Thinkin'
8. Bad Mood
9. Love Someone
10. She's Not Him
11. Inspired.