O ano pode estar chegando ao fim, mas parece que ainda nos guarda boas e necessárias surpresas. Segundo os mais recentes rumores, a salvadora do pop e dona do aclamado "Emotion", Carly Rae Jepsen, fará seu retorno ainda em 2017.
A canadense gravou nesta segunda-feira, 6 de novembro, uma performance no programa Jimmy Kimmel Live, e onde tem performance, tem divulgação de música. Segundo rumores, a faixa se chama "Play It On Repeat", um nome conveniente, já que, em se tratando de Carly, é certeza de que não vamos conseguir parar de dar play.
Carly estava ontem gravando uma performance no @JimmyKimmelLive que ainda não tem data definida para ir ao ar. Sabem o que isso quer dizer?? pic.twitter.com/6fBeqCYJPw— Carly Rae Jepsen BR (@carlyraejcombr) 7 de novembro de 2017
Como apenas uma performance não é o suficiente para garantir a dominação global, a cantora ainda abrirá uma etapa da "Witness: The Tour", da Katy Perry, no início do ano que vem, o que com certeza deve atrair a atenção do grande público para seu novo projeto.
Jeppo revelou recentemente que estava apenas dando os toques finais no melhor disco de 2018, e que preparou mais de 50 (!) músicas para o material, algo habitual em seu processo de criação quando tomamos como exemplo o "Emotion", que contou com 15 faixas, além de mais 2 na versão japonesa, um EP de descartadas, o "Emotion Side B" e, dois anos após o lançamento do álbum, várias canções que continuam caindo na internet.
Para a nova bíblia da música pop, ela confirmou ter trabalhado com Jack Antonoff, produtor do "Melodrama", da Lorde, e Patrik Berger, responsável por "Dancing On My Own", da Robyn, e "Boom Clap", de Charli XCX. Carly inclusive participou de uma sessão de estúdio com a britânica e nós temos algumas fotos no Instagram para provar.
Parece que 2017 finalmente vai começar.