Dona de alguns dos maiores hits nacionais do ano, a drag e cantora Pabllo Vittar é alvo frequente de críticas por conta de suas performances ao vivo e desempenho vocal.
Entre as críticas recebidas pela dona de “KO”, estão reclamações sobre sua afinação, falta de fôlego, quase sempre por conta de suas coreografias, e também sobre às vezes em que ela joga a música para o público, o que terminou em meme com o seu “e o quê?”.
O que poderia ser expressado de uma maneira minimamente construtiva, entretanto, termina sendo usado de forma banalizada, por quem não entende absolutamente nada sobre o que está falando, e vela o principal problema dessas pessoas com a cantora, que é o fato de ter uma artista LGBTQ alçando voos cada vez maiores e entre os artistas mais escutados do ano no país.
Pra terminar o ano da melhor forma possível, Pabllo Vittar se apresentou na madrugada deste domingo (31) no programa Altas Horas, da Rede Globo, e surpreendeu ao apresentar uma versão de “I Have Nothing”, da Whitney Houston, pra ninguém botar defeito.
Antes da fama, a cantora havia feito o mesmo cover em um vídeo amador, disponível no Youtube, mas desta vez pode repeti-lo para uma plateia que fez questão de aplaudí-la de pé.
Olha só que coisa maravilhosa:
Foi KO!
Atualmente promovendo o single “Corpo Sensual”, com Mateus Carrilho, Pabllo Vittar não deve descansar em 2018, já estando garantida em ao menos duas novas parcerias, “Paraíso”, com Lucas Lucco, e “Joga a Bunda”, com as também drag queens Aretuza Lovi e Glória Groove, além de planejar o lançamento de um novo EP e gravações de seu novo disco, sucessor do “Vai Passar Mal”.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.