A cantora e drag queen, que bombou no ano passado ao lado da Mulher Pepita em “Chifrudo”, nesse ano já começou a tocar bastante com Heavy Baile, Tati Quebra Barraco e a grudenta “Berro” e, desta vez, chegou com um armamento ainda mais pesado: a mistura de funk e arrocha do seu novo single, “Tipo de Garota”.
Com produção assinada por Pedrowl e Kika Boom (essa última também drag, responsável por canções como “Irregular”, da Pabllo Vittar), a faixa pega o bonde de “KO”, “Que Tiro Foi Esse”, da Jojo Maronttinni, e “Bumbum Tremendo”, da Kaya Conky, trazendo ainda um diferencial para o som de Lia, por ser menos “falada” que seus sons anteriores.
“Tipo de Garota” abre os trabalhos de Clark com seu disco de estreia, que será lançado ainda neste ano, e já chegou nesta terça-feira (23) com seu videoclipe, onde a cantora é quem comanda a festa, seja no bar, na rua ou num trio elétrico e, claro, mexe muito com o bumbum.
Se levanta daí e dá o play:
Que delícia, né?
No finalzinho do clipe, rola ainda uma provocação para o Youtube, por conta das censuras que Lia Clark vem sofrendo desde os seus primeiros videoclipes. Da última vez, o site classificou a sua parceria com o Heavy Baile, “Berro”, como inapropriada para menores de idade, sendo que sua letra não traz nenhum palavrão e seu clipe também não continha nenhuma cena forte ou sexualmente explícita. Censuras semelhantes também ocorreram com os clipes de “Trava Trava” e “Boquetáxi”, de seu trabalho anterior.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.