Estamos a quatro dias do Grammy e Lady Gaga, que concorre em Best Pop Vocal Record e Best Pop Solo Performance com “Joanne” e “Million Reasons”, e tem grande chances de levar, sabe que é sempre bom refrescar a mente dos votantes nessa reta final.
Por isso, a cantora anunciou nesta quarta-feira (24), um clipe para “Joanne”, faixa em homenagem sua tia, que faleceu devido a complicações do Lupus, doença que Gaga também tem, e não chegou a conhecer a sobrinha. Para o vídeo, a música ganhou uma nova versão, no piano, e é provavelmente essa que deve ser cantada no Grammy, onde uma performance já está confirmada.
Pra quem assistiu ao documentário de Lady Gaga na Netflix, “Five Foot Two”, não é novidade a importância que a tia dela tem em sua vida. Assim, todos os lucros da faixa serão retornados para a Lupus Research Alliance, em nome da própria tia Joanne.
Sneak Peek:— Lady Gaga (@ladygaga) January 24, 2018
Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?) Piano Version #Joanne #music #video
The@LupusResearch Alliance is receiving a donation in honor of Joanne Stefani Germanotta. Please consider a donation to this tremendous organization. pic.twitter.com/FGfYszyZu4
Apesar do anúncio do clipe, Gaga não confirmou a data de lançamento do mesmo, e não seria nada estranho vê-la liberar a produção na própria premiação. Com vitória ou sem vitória, tem que causar impacto, né?
Ainda falando em Grammy, caso vença a categoria de Best Pop Vocal Album neste domingo, Lady Gaga pode entrar para o seleto grupo de mulheres que conquistaram o prêmio duas vezes, ao lado de Kelly Clarkson com "Breakaway" e "Stronger", e Adele com "21" e "25". Ela já levou o prêmio pra casa em 2011, com o "The Fame Monster". Esse ano, Gaga concorre com Kesha e seu "Rainbow", Ed Sheeran e o "Divide", Lana Del Rey e o "Lust For Life", Imagine Dragons e seu primeiro disco na categoria pop, "Evolve", e Coldplay com o EP "Kaleidoscope". Será que vai?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.