A franquia "Cloverfield" é umas coisas mais legais que a sétima arte já proporcionou. Banhando-se num conceito de transmídia, quem é fã dos filmes pode se esbaldar de conteúdo espalhado pela internet, complementando, assim, sua experiência.
A franquia produzida por J. J. Abrams ficou famosa não somente pelo conteúdo adicional, como também pela identidade única dos filmes — o primeiro, um found footage, enquanto o segundo, um suspense de tirar o fôlego —, sendo produções distintas em todos os sentidos possíveis, interligadas apenas pelo background — resumidamente, os monstros.
O terceiro filme, até então chamado de "Partícula de Deus", estava previsto para abril, mas era tudo uma grande tramoia para despistar todo. mundo. O novo filme se chama "The Cloverfield Paradox", já temos uma prévia e vai estar disponível daqui a pouco na Netflix. Beyoncé fazendo escola.
Agora se liga na sinopse bizarra: acompanharemos um time de astronautas que. fez. a. Terra. desaparecer. Pronto, cabou a sinopse. J. J., o que cê quer fazer com a gente desgraçando a nossa cabeça com uma premissa dessas? Exijo explicações! Felizmente, teremos logo após o Super Bowl, quando a produção estará disponível. Preparados para o novo hino?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.