A música, que conta com a participação do rapper 2 Chainz, mostra um lado mais maduro e sensual da cantora e é toda inspirada nas divas dos anos 2000, nos remetendo muito aos antigos trabalhos de Christina Aguilera e das meninas do Pussycat Dolls.
Nesta terça-feira (27) foi liberado o clipe da faixa, onde a cantora vai à festas com suas amigas, se diverte, tira várias fotos e sensualiza em cima da mesa e no pole dance, só faltou uma coreografia para nos levar de volta à adolescência.
“Este é o vídeo mais divertido que já fiz, é literalmente eu em uma noitada! É o primeiro vídeo em que realmente me senti confortável. Estou realmente sendo eu mesma”, contou a cantora.
Se esta é a verdadeira Louisa, como dizer não para esta mulher?
A britânica, que anteriormente colaborou com Clean Bandit na maravilhosa “Tears”, ainda não possui um disco de estreia, que é geralmente lançado logo após o X-Factor. De contrato assinado com a SyCo, do Simon Cowell, ela já havia promovido os singles “So Good” e “Best Behaviour”, mas ambas não se saíram nem nas paradas, então todas suas apostas estão em “Yes”.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.