Fãs do "Trilogy", podem comemorar! Nesta sexta-feira (30), The Weeknd fará não só seu retorno definitivo a música como também sua volta a uma sonoridade mais obscura, assim como a de seus primeiros trabalhos, com o projeto "My Dear Melancholy".
E não era nem pra gente saber disso. O plano do cantor era fazer uma surpresa ao maior estilo Beyoncé, mas na tarde desta quinta-feira um acidente fez com o que o material fosse disponibilizado inteirinho no Spotify. Ninguém conseguiu ouvir nada - ele foi retirado do ar rapidamente -, mas isso foi o suficiente pra nos deixar ligados.
Depois disso tudo, não teve jeito: The Weeknd confirmou sim que o projeto chega amanhã.
Travis Scott, rapper e amigo de Abel, chegou a falar por alto sobre o novo projeto do cara, dizendo que realmente traria um som mais pesado, como o do início da carreira do cantor. Uma fonte contou a Billboard que o "My Dear Melancholy" vai "colocar The Weeknd de volta às suas raízes. [Tem] Vibrações de 'House Of Balloons'".
Compilação das três primeiras mixtapes de The Weeknd, o "Trilogy" é o trabalho favorito da grande maioria dos fãs, que tem acompanhado o cantor se afastar gradativamente desse som mais dark para algo que flerta mais com o pop e o eletrônico, experimentação que teve seu ápice no "Starboy", disco com produções do duo Daft Punk. Por isso, essa volta às origens que o "My Dear" aparentemente representa deixou muita gente na expectativa.
Se o lançamento não será uma surpresa, o projeto em si continua rodeado de mistério. Ninguém sabe dizer se o "My Dear Melancholy" é um álbum ou apenas um EP. Trackslists vazadas estão tomando conta das redes sociais, mas com exceção de Travis Scott, que muito provavelmente estará no trabalho, nenhum rumor é forte o suficiente para despertar nossa atenção. O jeito é esperar até meia-noite mesmo.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.