A gente sabe que você provavelmente passou o fim de semana ouvindo os novos lançamentos de Cardi B e Kylie Minogue, mas um outro disco que também saiu nessa sexta (06) e que é tão bom quanto (ou até melhor) do que os citados é o “Isolation”, da Kali Uchis.
A colombiana de apenas 24 cresceu entre seu país natal e os Estados Unidos, e mostra bastante toda essa influência em suas músicas, que misturam o soul dos anos 70 com o R&B dos anos 90 e ritmos latinos. Seu visual também merece atenção: repleto de cores quentes, que refletem os costumes locais da Colômbia, e que pega também um pouco de referência das décadas passadas.
Depois de alguns singles avulsos e parcerias com Major Lazer e Gorillaz, agora ela chega com seu incrível disco de estreia. No “Isolation”, Kali mostra as mais diferentes facetas de si: ela fala de amor, de família e dela mesma, divagando sobre seu background, quem ela é hoje e quem ela quer inspirar todos nós a ser.
Em entrevista, a colombiana disse que, quando algo acontece em sua vida, a única forma que ela encontra de absorver e processar tudo é refletindo em seu canto, sozinha. O “Isolation” é realmente um apanhado de reflexões de Kali ao se isolar de todo o mundo e entender o que se passa em seu mundo particular.
Com parcerias de Jorja Smith e Tyler, The Creator, além das produções de Kevin Parker, a voz do Tame Impala, em "Tomorrow", e do Gorillaz na melhor música do trabalho, "In My Dreams", ouça agora e entre no mundo de Kali Uchis com o "Isolation".
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.