A partir daí, a cantora começou a colecionar vários sucessos ao redor do mundo como “Can’t Get You Out Of My Head”, “In My Arms”, “All The Lovers” e “Get Outta My Way”.
Hoje (06), com 49 anos, a cantora lançou seu décimo quarto álbum de estúdio, “Golden”, que tem uma pegada mais country, diferente de seus discos anteriores. A mudança de sonoridade já era esperada desde o lançamento de seus singles, “Dancing” e “Stop Me From Falling”, que mostravam que Kylie poderia seguir nessa direção.
Em entrevista pra Entertainment Weekly, a cantora comentou sobre o novo projeto:
Eu sinto como se estivesse em um lugar diferente! Foi realmente uma reviravolta. Eu não sei se é a minha idade, talvez seja. As pessoas dizem que as coisas começam a fazer sentido nessa época da vida. Claro que nem tudo faz sentido, mas eu me sinto diferente. No último álbum, eu estava um pouco perdida e me prendendo a muitas influências diferentes. Mas tudo bem! Eu tive que passar por isso, e eu sabia que não queria passar novamente com esse disco. Eu queria ter clareza, queria simplificar, e esses são uns dos motivos que me fez assinar com a BMG, graças a Jamie Nelson. Eu trabalhei com ele por 10 anos na Parlophone, então nós temos um bom histórico juntos e nós nos damos bem, nos entendemos, e eu sabia que podia confiar nele, e isso fez toda diferença.
O disco você já pode (e deve) ouvir inteirinho no Spotify que tá lindo!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.