O tempo está correndo para Louisa Johnson ou, como tem sido chamada agora, apenas Louisa, e dois anos após ter lançado seu primeiro single, a vencedora do X-Factor pode estar prestes a perder o seu contrato com a gravadora do Simon Cowell.
A hitmaker de “Tears” já gastou algumas fichas com sua gravadora, tanto em singles solos quanto parcerias, e o desempenho de seus trabalhos próprios têm preocupado o selo, que pode estar prestes a dar um ultimato, como conta o Daily Star.
Segundo o jornal, a última pá de terra na carreira da cantora pode ser o single “Yes”, que chegou na 65ª posição da parada de singles britânica, mas já caiu para a 92ª da mesma lista, estando prestes a repetir os baixos números de seus outros trabalhos.
Agora como Louisa, era esperado que ela tivesse tempo de redefinir seu posicionamento com o público, mas a gravadora não parece tão disposta a esperar.
Nós poderíamos pedir pra que vocês passem a ouvir ao novo single da cantora incessantemente, afinal, os streamings fazem toda a diferença, mas quando olhamos para o histórico de contratados e demitidos pela gravadora Syco, que já contou com artistas como Cher Lloyd, Fleur East e Ella Henderson, percebemos que o problema é bem maior do que imaginávamos.
Forças ao ícone! 😥
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.