"Um Lugar Silencioso" é o terrorzão do ano e fez todo mundo assistir ao filme com o c* na mão. Protagonizado por Emily Blunt e dirigido por seu marido, John Krasinski, a produção já arrecadou mundialmente mais de U$ 200 milhões e o lucro é certo pelo seu custo "tímido" de U$ 17 milhões.
Farofona das boas, "Um Lugar Silencioso" se apoia no som, tornando-o um personagem, e aposta em pouquíssimos diálogos falados. Ao tornar o som um personagem e criar uma atmosfera que deixa bem claro que quanto mais silencioso, melhor, o filme faz com que o espectador fique tenso com qualquer barulho que surja durante uma cena.
"Redondinho", entretanto, o longa vai ganhar uma sequência. Segundo o presidente da Paramount, Jim Gianopulos, haverá uma continuação. A informação foi revelada durante o Cinema Con, nesta quarta-feira, e o filme, inclusive, já se encontra em pré-produção. Ainda não foi confirmado se Karsinski retorna pra direção.
Estamos com os dois pés para trás porque a sensação final de "Um Lugar Silencioso" é de que era para ser só aquilo mesmo. É complicado pensar em uma sequência, principalmente pela originalidade que o primeiro trás. Só botamos fé se John Kasinski ter algum dedo no novo filme.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.