Acabou, gente! Já pode parar de fingir e ouvir ao “reputation” e “Witness” sem culpa, porque Taylor Swift e Katy Perry colocaram um ponto final na treta que já se arrastava há anos e, na noite da última terça-feira (08), trocaram afetos publicamente, demonstrando que toda aquela história de “Bad Blood” e “Swish Swish” ficou pra trás.
Quem tomou a iniciativa madura da vez foi a própria Katy, que mandou para Taylor um ramo de oliva, acompanhado de uma carta em que diz:
“Olha, velha amiga. Andei refletindo sobre nossos problemas de comunicação e mágoas do passado. Gostaria de esclarecer as coisas.”
Em um trecho não divulgado, a carta segue: “Peço profundas desculpas por…”.
Ao divulgar o presente, horas antes de subir ao palco da sua turnê com o disco “reputation”, a hitmaker de “This Is Why We Can’t Have Nice Things” afirmou que isso significou muito pra ela.
Pra quem não lembra, a treta entre as cantoras começou quando Katy Perry contratou de volta alguns dançarinos de sua turnê, que na época estavam em show com a Taylor Swift. A loira achou o convite uma afronta, já que o pessoal estava na equipe dela, e daí em diante elas saíram trocando farpas publicamente e em forma de música. A briga ainda se arrastou com várias participações especiais, estrelando Nicki Minaj, Kanye West, Diplo e John Mayer.
Mas é isso: acabou, basta, chega, Brasil! E já queremos ver as duas juntas no palco, fazendo um mashup de “Bad Blood” com “Swish Swish” e “Look What You Made Me Do” pra selar essa amizade recuperada.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.