Ninguém para a Gloria Groove, Brasil! E se 2018 já rendeu pra ela dois hits e tanto, sendo esses as faixas “Bumbum de Ouro” e “Arrasta”, com Léo Santana, agora ela tá pronta pra deixar a sua marca em uma das faixas mais importantes para o pop brasileiro atual: nada menos que o primeiro grande hit da Anitta, “Show das Poderosas”.
Lançada em 2013, “Show das Poderosas” foi o primeiro sucesso de Anitta fora das fronteiras do Rio de Janeiro, sendo também dona de um dos clipes mais icônicos da carreira da brasileira e, cinco anos mais tarde, a faixa foi escolhida pela gravadora Warner Music, como a representante do nosso país em seu projeto especial Warner Pride, que homenageia o público LGBTQ+.
Apesar de ter um público majoritariamente LGBTQ+, a gente sabe que a Anitta é uma mulher hétero, né? Então eles trataram de dar espaço pra uma artista que não só converse com a comunidade, como faça parte dela, e é aí que entra a participação da Groove, que, obviamente, pirou com o convite.
“Poucas coisas no pop feito no meu país foram tão icônicas quanto ‘Show das Poderosas’, e eu era literalmente a gay tirando a coreografia pra dançar com as amigas na boate,” contou a cantora.
Como junho é o mês do orgulho LGBTQ+, a faixa deverá ser lançada pelas próximas semanas, só ainda não sabemos se contará ou não com um videoclipe.
Anitta, por sua vez, não para por aí com as novidades. A cantora vem preparando terreno para a chegada de dois novos singles em espanhol: “Veneno” e “Medicina”. E também fará uma participação na faixa “Perdendo a Linha”, do duo Seakret, ao lado da Jojo Maronttinni.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.