E se, por algum motivo, você duvidou dessa informação, o Spotify está aqui para não nos deixar mentir:
MEU DEUS KKKKKKKKKKK O JABÁ pic.twitter.com/sLZ6M9VJKy— jo (@qqcoisateaviso) 29 de junho de 2018
Segundo a própria plataforma de streaming, o álbum tem recebido cerca de 10 MILHÕES de execuções POR. HORA. O que deverá facilmente render algum recorde quando completarmos 24 horas desde a estreia.
E a dominação não está acontecendo apenas por lá. Quero dizer, você já deu uma olhada nas mais ouvidas da Apple Music hoje?
Can we just appreciate Drake’s greatness..... He has the top 25 songs on Apple Music .... His album is 25 songs...... The Album literally just dropped pic.twitter.com/Avt79c7vJT— Logan Eldridge (@LoganEldridge33) 29 de junho de 2018
Mas tá, tenho quase certeza de que o disco está muito bom. Como são 25 (!) faixas, talvez eu leve algum tempo até concluir isso. De qualquer forma, temos “Nice For What”, que é um dos melhores singles do ano, e uma parceria póstuma com o Michael Jackson, o que eu geralmente consideraria de mau gosto, mas não posso negar que ficou muito boa – essa eu sei, porque foi a primeira que quis ouvir quando fui notificado sobre essa estreia.
Caso você ainda não esteja ouvindo ao disco, vamos lá, o quanto antes começar, antes irá acabar:
Também temos uma faixa dele no topo dessa playlist de novidades da semana – que, obrigatoriamente, deveria contar com ao menos uma faixa dele:
É isso aí.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.