Você já deve conhecer a voz incrível da Jorja Smith pela sua colaboração com o produtor Preditah na faixa "On My Mind", que bombou nos streamings e nas pistas no ano passado. Neste ano, ela lançou o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "Lost & Found", que traz uma pegada mais íntima em faixas que misturam R&B, soul e hip-hop, sob letras que revelam uma busca para se encaixar no mundo.
Jorja tem apenas 20 anos e já chama atenção de muita gente importante na indústria da música: desde 2016, ela já lançou 7 singles próprios e participou de parcerias com nomes poderosos como Stormzy, Drake e Kali Uchis, além de ter colaborado com Kendrick Lamar na autoria de "I Am", da trilha sonora do filme "Pantera Negra".
Esse ano, ela ainda foi a vencedora do Brit Critics Choice Award, prêmio que homenageia artistas representantes do futuro da música britânica e que já foi anteriormente recebido por Adele e Sam Smith. Com um início de carreira tão bem sucedido, o primeiro álbum autoral não poderia vir em hora melhor, não é?
As faixas do "Lost & Found" revelam uma identidade de Jorja que não fica explícita em seus trabalhos anteriores. Com vocais mais suaves e melodias mais "cruas", bem distantes dos sintetizadores de "On My Mind", ela traz letras que questionam a própria trajetória, os próprios relacionamentos e o seu lugar como mulher negra e artista.
É um álbum de apresentação da sua individualidade como cantora, mostrando um som próprio que não procura se encaixar em qualquer tendência da indústria atual. A voz incrível sobre um R&B suave só reafirmam o talento já conhecido pelos primeiros trabalhos, revelando singularidades mais maduras de sua carreira.
Ouça todas as faixas do "Lost & Found" aqui:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.