Apesar de entregar boas músicas pop e ter muito potencial, Sabrina Carpenter é subestimada, talvez também porque falte fazer aquele barulho todo com um lançamento. Mas, nesse sábado (02), ao anunciar seu terceiro disco, "Singular", sentimos que vem algo diferente por aí e que muito provavelmente trará o impacto que faltava pra garota acontecer.
O trailer postado por Sabrina em suas redes sociais conta com um instrumental dançante, atual e promissor, que nos lembra algo que Ariana Grande faria em sua nova era, em contraste com um visual interessante e que mistura diversas esculturas e antiguidades. Ao final, temos a informação de que o álbum chega ainda nesse ano, no inverno norte-americano, ou seja, no último trimestre de 2018.
O visual segue a mesma linha do já apresentado na capa de seu novo single, "Almost Love", com lançamento marcado para essa quarta-feira, 6 de junho, e que, baseado na performance do festival Wango Tango, que rolou no próprio sábado, nos parece um hino.
.@SabrinaAnnLynn’s new song #AlmostLove is a banger y’all! 🙌🏼 #WangoTango pic.twitter.com/xhUpm7mEES— iHeartRadio (@iHeartRadio) 3 de junho de 2018
Ok, mas... quem é a Sabrina?
Sabrina Carpenter é uma ex-Disney com dois discos na conta, o fofo, porém inofensivo "Eyes Wilde Open", e o ótimo e que jogou nossas expectativas lá no alto, "EVOLution", responsável por nos apresentar ao que deveria ter sido seu primeiro hit, "Thumbs".
No ano passado, a atriz e cantora pegou o gancho deixado pelo seu último álbum e passou a explorar ainda mais o pop com um pezinho no eletrônico, lançando o single "Why" e a parceria "First Love", com o Lost Kings. Esse ano, ela liberou também "Alien", parceria com o Jonas Blue e que nos parece o encontro de uma música da Ariana com uma da Selena Gomez.
Por falar em Ariana, Sabrina abriu os shows da cantora aqui no Brasil no ano passado e podemos comprovar que a menina tem muita presença de palco e carisma, tanto que conseguiu dobrar uma audiência que não conhecia quase nada ou até mesmo nenhuma de suas músicas. Ou seja: está mais do que na hora de prestarmos atenção nela.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.