Ariana Grande liberou o clipe de "The Light Is Coming", sua nova parceria com Nicki Minaj nesta quarta-feira (20), mas diferente do que a própria música diz, parece que a luz não chegou.
A produção, dirigida por Dave Meyers, o mesmo de "No Tears Left To Cry", foi lançada exclusivamente no site da Reebok, marca de tênis parceria de Ariana, e mostra a cantora e a rapper em uma floresta muito escura. Em meio a algumas poucas luzes, como uma bola iluminada e pisca pisca em árvores, as duas aparecem sensualizando e... e só. Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.
A faixa produzida por Pharrell não é uma das mais convidativas da carreira de Ariana, e tem causado bastante divergência entre os fãs, ao contrário da aceitação geral que rolou com "No Tears". Por isso, e até pela temática do novo single, esperávamos um clipe tão impactante e icônico quanto o primeiro da era, que fosse capaz de dar uma nova cara a canção, principalmente para aqueles que não curtiram de início a proposta experimental.
No final, a sensação que fica é a de oportunidade perdida, no que tinha tudo para ser uma sequência de lançamentos memoráveis na carreira de Ariana.
No final, a sensação que fica é a de oportunidade perdida, no que tinha tudo para ser uma sequência de lançamentos memoráveis na carreira de Ariana.
Mas, calma, porque o "Sweetener" chega no dia 17 de agosto e com certeza trará muita coisa boa para o pop. Em Ariana, nós ainda confiamos!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.