Sem YouTube, Spotify, Tidal ou qualquer outra plataforma de streaming, foi o Instagram a ferramenta escolhida para o lançamento de "SYRE: The Electric Album", uma versão repaginada e "elétrica" do seu álbum de estreia, "SYRE".
As tracks escolhidas para ganharem novas versões foram “B,” “Icon,” “Fallen,” “Ninety,” e “Lost Boy.” Cada uma delas foi disponibilizada em forma de vídeo no perfil de Jaden no Instagram, e podem ser ouvidas em conjunto através da nova ferramenta IGTV.
As imagens e animações que compuseram o projeto seguem a mesma identidade que Jaden iniciou em "SYRE", com uma estética que lembra o vaporwave e outros elementos típicos de uma produção artística que nasceu na internet. Uma verdadeira celebração de toda uma geração - inclusive pela escolha da plataforma para o lançamento. A estreia do álbum serviu ainda para comemorar o aniversário do rapper, que completou 20 anos no último dia 8.
Antes da empreitada millenial, Jaden Smith havia lançado o single "GHOST", parceria com o duo eletrônico Christian Rich, projeto composto por um dj e um produtor musical que já trabalharam ao lado de nomes como Pharrell Williams, Drake e Childish Gambino. A faixa ganhou um clipe gravado em Tóquio, no Japão, e traz Jaden se divertindo com amigos e ostentando looks da Supreme nas ruas da cidade.
Na quinta-feira (12), o "Electric Album" entrou também para os perfis de Jaden no Spotify e na Apple Music. As novas versões estão aprovadas?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.