As meninas mais novas (e até as mais velhas, na verdade) estão com um leque bem variado de personagens fodonas para se espelhar, né? De princesas à heroínas e símbolos de revolução, há muita personagem legal para o público infanto-juvenil. Em breve, uma nova personagem entra para este leque: Sadé, uma princesa da Disney africana.
De acordo com o Deadline, a Disney curtiu a ideia dos estreantes Ola Shokunbi e Lindsey Reed Palme e vai começar a desenvolver a produção nos próximos meses; o roteiro é assinado pelos responsáveis pela premissa. Rick Famuyiwa, diretor de "The Chi", entra como produtor ao lado do produtor-executivo Scott Falconer. O filme ainda está sem diretor.
Na trama totalmente original, acompanharemos Sadé, uma princesa africana que descobrirá ter poderes. A jovem princesa deve lidar com a nova descoberta e ainda precisa enfrentar as forças malignas que ameaçam o reino onde mora, contando também com a ajuda de um príncipe.
Essa é a segunda vez que a Disney trabalha com uma princesa negra em mais de 90 anos de estúdio. A primeira vez que pudemos ver uma princesa Disney negra nas telonas foi em "A Princesa e o Sapo", animação 2D lançada em 2009.
"Sadé" ainda não tem data de lançamento definido.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.