“Phoenix” é o disco que marcará a volta de Rita Ora após mais de seis anos desde o seu álbum de estreia. Neste tempo, a carreira da cantora teve inúmeras reviravoltas, dela indo de uma das maiores revelações da época em que estreou a mais um quase caso-de-cantora-boicotada-por-conta-do-machismo.
Pra quem não lembra, a gente refresca a memória: o ano era 2014. Rita Ora estava pronta para revelar ao mundo seu segundo álbum e, antes dele, nos trouxe “I Will Never Let You Down”, um hit pronto e muito bem produzido pelo cara do momento, Calvin Harris.
Naquele tempo, o DJ ainda estava vivendo o auge dos hits que catapultou para as paradas, incluindo a parceria com Rihanna em “We Found Love”, com Ellie Goulding em “I Need Your Love” e a solo “Summer”.
Mas a merda veio: Rita Ora e Calvin Harris tiveram um relacionamento e, não apenas isso, produziram praticamente todo o novo disco da cantora juntos. E isso, certamente, nos renderia outra leva de bons hits, não duvidamos. O problema foi o próprio Calvin que, após terminarem o namoro, lidou com o fim da pior maneira possível e resolveu puni-la, a impedindo legalmente de promover qualquer uma de suas parcerias, incluindo “I Will Never Let You Down”, que estava indo muito bem como seu lead single.
O tempo pra lidar com toda essa confusão e recomeçar seu disco do zero foi longo e só terminou quando Rita reconquistou as paradas três anos depois, desta vez ao lado do produtor Avicii e o hit iminente “Lonely Together”.
A boa fase foi definitiva e nos trouxe para os dias atuais, com a cantora já colecionando outros dois hits, “Your Song” e “Anywhere”, e mais um provável sucesso a caminho, sendo esse seu novo single, “Let You Love Me”.
Com produção do easyFUN e Fred Gibson, além da co-composição da sueca Noonie Bao, a música é a primeira revelada desde o anúncio oficial do disco “Phoenix” e o mantém em boas mãos, fazendo companhia para as faixas “Girls”, com Charli XCX, Cardi B e Bebe Rexha, e “For You”, com Liam Payne, também confirmadas na sua tracklist.
“Phoenix”, o disco, chega às plataformas de streaming no dia 3 de novembro.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.