Pabllo Vittar entrou para história nessa quinta-feira (20) ao ser incluída entre as indicações do Grammy Latino, pela sua participação na faixa "Sua Cara" - produção do Major Lazer em que divide os vocais com Anitta. A cantora é a primeira drag queen a ser indicada a uma premiação do Grammy, dessa vez na categoria Melhor Fusão/Interpretação Urbana.
No Instagram, Pabllo deixou claro que quer ser a primeira de muitas drags a ocuparem um espaço tão importante na música: "Eu estou muito feliz. Queria dedicar esse título a todas as drag queens. Meninas, vocês também podem!", disse a queen via stories.
A premiação ainda conta com outras indicações para o pop nacional: além de "Sua Cara", Anitta também foi indicada na categoria Melhor Canção Urbana com o single "Downtown", que tem a participação do colombiano J Balvin. O álbum da Iza, "Dona de Mim", foi indicado na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, e a cantora também foi ao Instagram toda emocionada para compartilhar a indicação.
A cantora baiana Xênia França recebeu duas indicações: uma para o seu álbum de estreia,"Xênia", na mesma categoria que o álbum de Iza, e para sua colaboração com Lucas Cirillo, "Para Que Me Chamas?", na categoria Melhor Canção Em Língua Portuguesa. Elza Soares ainda foi indicada na categoria Melhor Álbum de MPB por "Deus É Mulher".
O Grammy Latino acontece em 15 de novembro, na Arena do hotel MGM Grand, em Las Vegas. Quais são as apostas de vocês?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.