Miley Cyrus tá de volta! Depois de uma pausa com direito à blackout em suas redes sociais, a artista lançou nessa quinta-feira (29) o single "Nothing Breaks Like a Heart", uma parceria com o produtor Mark Ronson.
Mesmo que a música seja responsável por abrir os trabalhos do novo disco do Mark, ela soa bastante com o que ouvimos de Miley em seu último álbum, o "Younger Now". Ou pelo menos com o que a gente gostaria de ter escutado. Isso porque "Nothing Breaks Like a Heart" mistura os elementos do country ao EDM de forma mais harmônica e equilibrada, fazendo com que a canção fique fácil de digerir para os que estão acostumados a ouvir principalmente música pop.
E se é pra lançar parceria, vamos divulgar direitinho, né? A dupla não perdeu tempo e também liberou o clipe da canção nessa quinta, no qual a himarker de "We Can't Stop" se torna uma fugitiva.
Na produção, Miley aparece fugindo da polícia, com direito à torcida dos fãs e cobertura completa da mídia. Mas não é só por estradas que a cantora passa: ela para também em um clube de strip onde padres observam mulheres seminuas dançarem, em uma loja na qual pessoas, no maior estilo Black Friday, brigam por produtos, e passa até em um clube de tiro, onde uma pequena garotinha aprende a usar uma arma.
Enquanto tantas coisas absurdas que refletem o grande problema com as armas e o consumismo dos Estados Unidos continuam acontecendo, todos preferem prestar atenção no que uma celebridade faz ou deixa de fazer.
CRÍTICA. SOCIAL. FODA.
Além de Miley Cyrus, o novo disco do Mark Ronson terá parcerias com Lykki Li, King Princess e Yebba, e será uma coleção de "hinos tristes", tal como "Nothing Breaks".
CRÍTICA. SOCIAL. FODA.
Além de Miley Cyrus, o novo disco do Mark Ronson terá parcerias com Lykki Li, King Princess e Yebba, e será uma coleção de "hinos tristes", tal como "Nothing Breaks".
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.