Que o quinto álbum de Ariana Grande parece estar incrível a gente já consegue saber só escutando o hit “thank u, next”. Porém, nessa quarta-feira (05), o compositor Savan Kotecha, que trabalhou com a artista em vários projetos, conseguiu aumentar nossa ansiedade para o disco ao falar um pouco sobre o material.
“Esse é o melhor álbum que a Ariana Grande já fez”, contou Savan no Twitter. E continuou: "um exemplo de um talento único de uma geração no auge de seus poderes, tanto como vocalista quanto como compositora. Estarei sempre em admiração”.
This is the best album @ArianaGrande ‘s made. It’s an example of a once in a generation talent at the peak of her powers both as a vocalist and a writer. I will be forever in awe.— Savan Kotecha (@Savan_Kotecha) 5 de dezembro de 2018
Ariana fez questão de responder o parceiro e amigo: “Obrigada por encorajar minha honestidade e me inspirar a ser uma compositora mais corajosa”.
hello i’m crying and i’m one too many glasses in to be reading this rn tbh. love and appreciate u sm. thank u for encouraging my honesty & inspiring me to be a braver writer. 🌱 i feel so dreamy and grateful rn. hurry yo ass up @republicrecords. https://t.co/fhQ8cPxK5T— Ariana Grande (@ArianaGrande) 5 de dezembro de 2018
Também nessa quarta, a hitmaker de “God is a woman”, eleita Mulher do Ano pela Billboard, deu uma entrevista à publicação contando um pouco mais sobre esse novo momento de sua carreira.
“Eu não quero fazer o que as pessoas me mandam fazer, eu não quero me conformar com a agenda de uma pop star. Daqui pra frente, quero fazer tudo nos meus termos. Se eu quero fazer uma turnê focada em dois novos álbuns, eu vou fazer. Se eu quiser lançar um terceiro disco enquanto estou em turnê, farei também!”
“Por favor. Social House [produtores de “thank u, next”] vão abrir a turnê. Você acha que não vamos ter um estúdio no ônibus? Que não vamos fazer músicas na estrada? Claro que vamos. Eu quero poder fazer o que for autêntico e honesto e natural. É o único jeito que eu encontrei para sobreviver”, finaliza Ariana.
A revista conta ainda que o disco, chamado também de “thank u, next”, tem uma sonoridade “desafiante - bangers [algo como “hinos para dançar”] guiados por baixos profundos com batidas de trap alternando com baladas tristes e refrescantes”. Ari já está dando os toques finais e tem trabalhado recentemente com Max Martin e seu time na adição de algumas faixas.
O AOTY de 2019 nos parece maravilhoso.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.