Imagem: CCXP / I Hate Flash
Meu deus, que hit! Nós ainda estamos aqui curtindo o último dia da CCXP, mas precisamos comentar sobre o terceiro que, caramba, foi uma das coisas mais fodas de todas as CCXPs. Sabe por quê? Praticamente Hollywood fretou um avião para vir para cá.
O dia já começou bem com a pré-estreia de "Wi-Fi: Ralph", mas as coisas começaram a ficar cada vez melhores com o painel da Marvel Studios que contou com a presença da deusa Brie Larson e o muso Sebastian Stan. Tem como ser ruim?
O painel trouxe um mega vídeo relembrando a trajetória dos Vingadores e ainda contou com o trailer estendido de "Capitã Marvel", além de uma cena de fuga. De quebra, ainda tivemos Brie Larson dizendo que, se ainda não ficou claro, a Capitã Marvel é a personagem mais forte do Universo Cinematográfico Marvel.
Em meio ao painel da Marvel, começaram a surgir nas redes sociais supostas imagens de Tom fucking Holland em terras brasileiras. E não é que o principezinho apareceu de surpresa no painel da Sony? SIM! E ele ainda trouxe Jack Gyllenhaal, que apareceu logo após a exibição do primeiro trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa".
O painel da Sony ainda contou com Tessa Thompson para falar um pouquinho de "MIB: Internacional" e foi exibido meia hora de "Homem-Aranha no Aranhaverso". Que painel, meus amigos!
Durante o dia, ainda rolou um painel fofíssimo de "Turma da Mônica: Laços" lá no Auditório Ultra. Já no Cinemark, o elenco de "The Umbrella Academy" participou do painel da Netflix que trouxe Ellen Page de surpresa.
×××××
Assim como nos últimos anos, o It Pop marca presença na CCXP, em seu quarto ano de cinco da feira. Estamos fazendo cobertura em tempo real através do Twitter e Instagram, assim como estamos publicando conteúdos diários aqui no blog. Nossa cobertura está cremosíssima! ♥
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.