Que quebra a internet, todo mundo sabe. Mas será que os fãs de k-pop conseguirão lotar um estádio? Essa pergunta poderá ser respondida em maio deste ano, quando desembarca no Brasil um dos maiores nomes do cenário sul-coreano atual: o boygroup BTS.
Depois de milhares de milhares de pedidos e muita histeria com toda possibilidade dos meninos pisarem solo tupiniquim, o grupo confirmou a vinda ao Brasil com a turnê “Speak Yourself” e, pelo Twitter, anunciou apresentação única em São Paulo, marcada para o dia 25 de maio.
Em sua primeira passagem pelo país, o BTS se apresentará no Allianz Parque, que já recebeu artistas como Paul McCartney, Coldplay, Katy Perry e Ariana Grande. Os ingressos começarão a ser vendidos o dia 11 de março e, pelo espaço na agenda (o show seguinte só acontece no dia 1 de junho, em Londres), não descartamos a possibilidade de estenderem essa parada.
Com seis discos lançados, três em coreano e três em japonês, o grupo despontou como uma das maiores revelações dos últimos anos desde que atravessou o oceano, figurando nas paradas da Billboard e quebrando inúmeros recordes do Youtube. Nos EUA, o sucesso dos caras é frequentemente comparado com o fenômeno dos Beatles em décadas atrás.
Confirmado o sucesso da vinda do grupo também fora da internet, esse show do BTS pode marcar uma reviravolta e tanto para os fãs de k-pop brasileiros, abrindo de vez as portas para a chegada de vários outros grupos incessantemente convidados pela internet.
Público por aqui, todos sabemos que eles têm.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.