Um novo momento pra carreira da menina Tinashe.
Em seu Instagram, a hitmaker de “Faded Love” comemorou o fim do contrato com a RCA Records, gravadora com a qual já vinha se desentendendo desde antes do lançamento do seu primeiro CD, “Aquarius”.
Tida como uma das grandes apostas do R&B desde 2014, quando lançou faixas como “All Hands on Deck”, Tinashe viu sua carreira sair dos trilhos por conta de burocracias com o grande selo, que não a tinha como uma prioridade.
Na tentativa de manter seu hype, a gravadora colocou a cantora ao lado de inúmeros artistas mais conhecidos do que ela, de Iggy Azalea à Britney Spears, mas a falta de critério para as estratégias comerciais e sérios problemas com o timing desses lançamentos afetaram de vez a trajetória da cantora, que se rendeu às mixtapes pra não cair no esquecimento.
Apesar dos rumores sobre outros selos já sondarem Tinashe para um novo contrato, é esperado que a cantora aproveite a liberdade nesta fase independente, seguindo o exemplo de artistas como o rapper Chance The Rapper que, mesmo sem uma grande gravadora por trás de seus trabalhos, alcançou feitos como indicações ao Grammy e colocações na Billboard.
O último disco de Tinashe foi “Joyride”, de 2018, que contou com participações de Future, Ty Dolla Sign, Offset e French Montana. O álbum ainda rendeu três singles que passaram despercebidos pelo grande público, sendo eles “No Drama”, “Faded Love” e “Me So Bad”.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.