Se tem uma artista em que estamos apostando forte, essa artista é a Lizzo. A americana tem trilhado um caminho bastante promissor, com músicas versáteis, empoderadoras e de muita atitude, e tem tudo para se tornar uma revelação do pop esse ano.
Lizzo começou lá em 2014 com o aclamado “Lizzobangers”, seguido pelo "Big GRRRL Small World", de 2015, explorando uma vertente mais hip-hop em ambos. Sendo uma mulher negra e gorda que sofreu bastante para se aceitar, ela acabou fazendo de sua missão usar seu trabalho para promover o amor próprio e a diversidade, sempre com muito bom humor e acidez.
Nos anos seguintes, a cantora passou a explorar seu lado mais pop, misturando o ritmo com uma série de influências, do próprio rap ao gospel, seja no EP "Coconut Oil", de 2016, ou em singles como a honesta "Truth Hearts" e dançante "Boys".
Seu novo disco, "Cuz I Love You", está com o lançamento marcado para o dia 19 de abril, e já nos trouxe duas ótimas canções: a oitentista “Juice”, que a essa altura, se o mundo fosse justo (e se a música fosse cantada pelo Bruno Mars, por exemplo), já seria um grande hit mundial, e a poderosa faixa-título, na qual a artista dá todo o destaque para seus vocais.
Pop perfection!
Nesta quarta-feira (20), a americana liberou seu mais novo single, "Tempo", parceria com ninguém menos do que Missy Elliott. E aproveitando a participação da rapper, Lizzo fez um revival de sua fase mais voltada para o hip-hop e mostrou que não perdeu o flow.
A Lizzo é tudo que o pop precisa nesse momento, sonoramente, liricamente e no quesito representatividade também, e mal podemos esperar pra vê-la receber todo o reconhecimento que merece. Pra ficar de olho MESMO! 👀👀
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.