Ela rebolou, chegou devagarin’ e mostrou como faz uma boa menina. Mas agora volta pra te lembrar que pode ser ainda mais do que você esperava: “Pior que possa imaginar”.
Com apenas 20 anos, Luísa Sonza se tornou uma das principais revelações do pop nacional do último ano e, nesta sexta (22), deu o pontapé inicial pra chegada do seu disco de estreia com seu novo single, que sucede a boa fase marcada pelas faixas “Devagarinho” e “Boa Menina”.
Ao lado dos mesmos produtores de seus singles anteriores, o coletivo Hitmaker, a música nova soa como um ponto de equilíbrio entre seus outros trabalhos: o beat dançante e conciso remete ao sucesso de “Devagarinho”, enquanto os vocais, explorados em cada vez mais camadas, ultrapassam o amadurecimento mostrado em “Boa Menina”.
A letra, por sua vez, dá margem pra todos os sentidos possíveis, com a cantora te convidando para entrar no seu mundo até ficar sem ar, porque ela tem a língua afiada, é mais quente que o Saara, não liga pra o que você fala e de santa não tem nada.
O resultado, com o perdão do inevitável trocadilho, é muito melhor do que você possa imaginar, nos entregando um dos melhores resultados da artista até aqui. Escuta só:
Finalizado durante o carnaval, é esperado que o disco de estreia de Luísa Sonza chegue ao público ainda no primeiro semestre deste ano, não sabemos se com alguma das músicas reveladas pela cantora antes desse novo single. O clipe da faixa nova, por sua vez, estreia pelas próximas horas no Youtube.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.