Eita, menina! Pabllo Vittar nem encerrou a era “Não Para Não”, que rendeu singles como “Disk Me” e “Buzina”, e já tem planejado todos seus próximos passos, o que inclui um novo álbum, dividido em duas partes e, pra nossa surpresa, composto por faixas em três idiomas diferentes.
O novo trabalho da drag se chamará “111” (referência ao seu aniversário, 1º de novembro) e, sendo sua primeira aposta desde a projeção internacional pós-Coachella, onde se apresentou com o duo Sofi Tukker, contará com músicas em português, espanhol em inglês.
Ainda sem previsão de estreia, o disco (isso aí, não será EP) virá dividido em duas partes e, como a própria cantora adiantou em suas redes sociais, ambas contarão tanto com parcerias quanto com músicas solos, do jeitinho que a gente gosta. O primeiro single já está definido.
Entre “Não Para Não” e seu disco de estreia, “Vai Passar Mal”, foram várias as investidas de Vittar no cenário internacional: a drag participou de “I Got It”, da Charli XCX, “Caliente”, da mexicana Lali, e “Energía”, do Sofi Tukker. Além de, claro, o hit “Sua Cara”, com Major Lazer, e as parcerias com Diplo em “Então Vai” e “Seu Crime”. Requisitadíssima.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.