E a Pabllo Vittar continua fazendo absolutamente tudo! Após o vazamento de seu novo disco, o "111", a drag queen adiantou o lançamento do material para esta terça-feira (25) e, como já era esperado, entregou tudo que a gente pediu e um pouco mais.
Conforme teorizado por um fã e confirmado pela própria Pabllo, o "111" funciona como uma grande playlist de aniversário da artista ao misturar em 9 faixas todos os ritmos que ela escutaria em sua festa. E faz sentido, já que o nome do álbum remete justamente à data de seu nascimento, 1º de novembro.
E é essa junção de ritmos que faz o "111" ser tão bom. A gente já sabia que a Pabllo era capaz de experimentar com diversos gêneros musicais, abrasileirando-os e dando a eles um toque bem pessoal. O que vemos aqui é a drag indo cada vez mais longe e deixando sua marca no cenário do pop do nosso país.
Tem música brega com o hit "Amor de Que", uma mistura caliente e bem nordestina em "Lovezinho", com a Ivete Sangalo, e reggaeton com a Thalía em "Tímida". Na mistura da Pabllo, cabe até PC Music com letras em espanhol ("Ponte Perra") e gospel tecno ("Rajadão", a nossa faixa favorita do disco).
São muitas Pabllos, como na própria capa do "111", mas todas elas únicas, originais e icônicas.